Inscrições abertas

Hb Fuller domina incêndio!

  

A empresa Hb Fuller sediada em Mindelo, Vila do Conde, demonstrou estar à altura de intervir perante a adversidade do incêndio.

 

No dia 20 do corrente mês de Fevereiro, por volta das 13 horas deflagrou um incêndio na unidade de produção de colas em que graças à Brigada de Incêndio da empresa e à rápida intervenção dos bombeiros de Vila do Conde, o impacto foi reduzido.


Esta empresa trabalha com polimeros, colas e resinas altamente inflamáveis e, atenta ao risco, tem apostado ao longo do tempo na prevenção, nomeadamente na formação de Brigadas de Incêndio internas, equipamentos de detecção e combate a incêndio industrial.


A formação dos colaboradores nesta área de intervenção fez a diferença no apoio aos bombeiros. Segundo informações do Comandante dos Bombeiros de Vila do Conde, Joaquim Moreira “Este é um exemplo de como as empresas podem minimizar os prejuizos, prevenindo!”


Muito embora se tenha assistido a uma explosão, com alguns danos materiais, a fábrica conseguiu repor a normalidade ao fim de poucas horas.


Este é um excelente exemplo de como o investimento na prevenção compensa.

Apoios e Parcerias

© 2013 Bombeiros Voluntários de Vila do Conde