Inscrições abertas

Beach Party Azurara 2014

O serviço de prevenção dos Bombeiros de Vila do Conde em grandes eventos, conseguiu reduzir a zero as ocorrências hospitalares do Beach Party Azurara 2014. Uma equipa de profissionais com elevada experiência na área de saúde foi responsável por este feito. Dos 35 clientes atendidos no recinto por variados motivos, todos tiveram alta clínica, regressando ao trabalho ou à diversão. Este ano, o evento estendeu-se por dois dias, o que exigiu uma maior coordenação de meios.

 

Este serviço, nomeadamente a montagem de um Posto Médico Avançado, permitiu que todos os participantes tivessem acesso a cuidados de saúde no momento, em caso de necessidade e ao mesmo tempo evitar gastos em meios de transporte, recursos humanos e de instituições de saúde (hospital), garantindo a prontidão de todos estes meios e equipamentos para a população em geral.

 

Temos consciência que estes resultados devem-se ao empenho de todos os profissionais que demonstraram uma grande competência na sua intervenção.

 

O Comandante, aproveita para enaltecer a prontidão e disponibilidade de todos os bombeiros e amigos que se associaram ao evento.

O agradecimento estende-se a todos os bombeiros de Vila do Conde que neste fim de semana elevaram o nome desta Corporação quando garantiram a prevenção de outros eventos e o socorro da população em geral.

 

Apoios e Parcerias

© 2013 Bombeiros Voluntários de Vila do Conde