BOMBEIROS E HOSPITAL DA LUZ CELEBRAM ACORDO

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde celebrou um protocolo com o Hospital da Luz Póvoa de Varzim, que prevê condições especiais de acesso a cuidados de saúde para bombeiros, familiares diretos e associados.

O protocolo foi assinado no passado dia 10 de Dezembro por Renato Lapa, presidente da direção da Associação e Pedro Linhares, diretor geral do Hospital da Luz Póvoa de Varzim.

Este protocolo prevê descontos sobre os preços de tabela em todos os serviços, como por exemplo:
• Consultas de Atendimento Urgente 24h
• Consultas programadas de especialidades médicas ou cirúrgicas
• Tratamentos de Medicina Dentária
• Exames complementares de diagnóstico
• Cirurgias e partos
• Internamento

Os beneficiários podem informar-se das condições especiais junto dos serviços administrativos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde.

Para usufruírem das condições acordadas*, é obrigatório:

Apresentar documento de identificação (ou outro) que ateste a condição de bombeiro, familiar ou sócio. Este documento pode ser obtido junto dos serviços administrativos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, localizados na Rua D. Sancho I, 4480-876 Vila do Conde.

A informação completa sobre este protocolo pode ser obtida junto dos serviços administrativos da corporação. Em alternativa, o Hospital da Luz Póvoa de Varzim está também disponível através do e-mail protocolos.povoa@hospitaldaluz.pt.

* Os descontos acordados não são cumuláveis com outros que os beneficiários possam ter por via de seguros de saúde ou outros acordos, convenções e protocolos.